QUEM FALA O QUE QUER PODE OUVIR O QUE NÃO DESEJA
Reporter vai a Europa e deixa de lado temas de repercussão internacional para se fixar em problemas pessoais do Presidente, em menosprezo aos leitores que já estão bem informados, pela imprensa local, sobre este caso policial e, desejam tomar conhecimento do que realmente está ocorrendo, na Europa, onde se reuniram os Chefes de Estado das maiores economias do planeta.
Esqueceu a jornalista que "roupa suja se lava em casa" e que para pergunta ridícula, cabe resposta marota", pois o Presidente revidou à altura tal provocação e "baixaria", como publicou o jornal O Estado de São Paulo:
" O presidente Lula se esquivou e reagiu com certa irritação ao ser indagado a respeito de novas revelações da Polícia Federal sobre o envolvimento de seu irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, com empresários investigados na Operação Xeque-Mate.
"Quero falar do G-5 e do G-8.
Na segunda-feira, você pode me perguntar o que você quiser da política interna que lhe responderei de peito aberto e de coração muito aberto", disse.
A PF dispõe de gravações nas quais Vavá cobra de R$ 2 mil a R$ 3 mil do empresário do jogo Nilton Cezar Servo, em troca de benefícios em órgãos públicos".
(Estado de São Paulo - Sinopse Radiobrás)
* Em Berlim, Lula se irrita com pergunta sobre novas denúncias contra o irmão.
(Jornal do Brasil - Sinopse Radiobrás)
Nenhum comentário:
Postar um comentário